Botas – modelos e tipos para usar no inverno!

Oi oi Luxuosas, tudo bem?! esperamos que sim!!

Hoje viemos falar das botas.. quem aí ama usar botas no inverno?! Além de ficarmos estilosas, ficamos confortáveis e quentinhas!!

Há uma grande gama de botas nos dias de hoje.. é bota Over The Kness , bota Montaria, bota Country, bota coturno, enfim, vários modelos.. vamos falar um pouquinho de cada uma para vocês escolherem uma para arrasar nesse inverno!

Over The Kness: O estilo de bota que está mais fazendo sucesso atualmente, são extremamente poderosas, sem ser vulgar.. São peças mais acima do joelho, elas são bem coladinhas, porém, é feito de tecido o que se ajusta em qualquer tamanho de perna. É ideal para usar com sobre tudo e uma meia calça mais grossinha, vestidos, saias, calças leggins e até jeans fica legal.

bota-over-

Montaria:bota de montaria já é tradição no inverno brasileiro. Essas botinhas geralmente têm cano longo/medio, sem salto e, na maioria das vezes, traz uma fivela. Combina-la é facil.. com calças (também de montaria e leggin) jeans, vestidos e no máximo uma saia. E se apostar em um lenço dando um toque final do look pode ter a certeza que vão arrasar!

montaria

Country: Ainda nesse clima mais sertanejo, temos as legitimas botas country que não economizam nas franjas, fivelas, bordados etc. Essas botinhas geralmente são de cano médio. As de camurça e de couro “envelhecido” são as mais comuns, mas também tem de outros materiais modernos e cores inusitadas. Combinam com um look mais despojado, shorts e uma regatinha, vestidinho mais solto, calça jeans e blusa xadrez ficam bem legal.

country

Coturno: Se seu estilo é mais rocker não se preocupa, é um modelo que combinam com seu estilo. O Coturno (ou combat boots) foi feito para proteger os pés dos soldados e depois se popularizou entre homens e mulheres. Ele fica lindo com saias curtinhas, vestidos românticos e rodados, shorts jeans, calças, camisa de banda… Não importa com o que você adicionar na composição, vai ficar mara!

cotur

Galocha: As galochas foram criadas especialmente para dias de chuva para manter os pés quentinhos e longes da umidade. Só que além de útil, as galochas também podem dar um toque todo especial no seu look, dependendo das peças que você combinar. Pode usar com tricôs mais pesados, ponchos, sobretudos, jeans e bolsas carteiro. Outra dica boa é combinar com peças coloridas, para dar aquele toque mais jovial.

galocha.jpg

Gente, tem como pensar em inverno e não lembrar dessas belezinhas?! Não né rsrs elas são indispensáveis.. esperamos ter ajudado a encontrar uma do estilo de vocês e podem ter certeza que vão arrasar por aí!

Big Beijoooos

Anúncios

4 comentários sobre “Botas – modelos e tipos para usar no inverno!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s