Setembro, seja bem-vindo..

Mais um mês que se inicia.. Setembro é o nono mês do ano no calendário gregoriano, tendo a duração de 30 dias.

Bem vindo Setembro

É um mês para nos renovarmos, deixar a frieza e as folhas secas do inverno, de lado e começar a viver o que está por vir, as flores e as cores da primavera.. afinal, assim como as arvores, nos também precisamos deixar para trás o que não é importante e seguir em frente, viver novos desafios.

A chegada da primavera é um tempo de muitas flores e renovação. Os pássaros voltam a cantar… a natureza ganha nova vida, trazendo alegria, renovando as esperanças e acreditando em melhorias.. Abra a janela da vida e as portas do coração, deixe florir, deixe a energia positiva contagiar!!

Em setembro temos o feriado do dia 07 (independência do Brasil), que cairá numa quinta-feira.. quem consegue emendar no feriado é legal fazer uma viagem (mesmo que curtinha), é tão bom espairecer, descansar, e recarregar as energias.

Nesse mês também temos o setembro amarelo, que  visa a conscientização sobre a importância da prevenção do suicídio..  Escute quem precisa de ajuda!

Obs: a Série 13 Reasons Why fala sobre esse tema, e já falamos dela aqui.

setembro amarelo

A primavera começa dia 22/09 e é marcada pelo desabrochar das flores e pelo clima que é mais ameno, ou seja, não tão quente quanto o verão, e nem muito frio como no inverno.

primavera

Para você que nasceu em setembro (signo virgem):

Você é uma delas. Perfeccionista, sim, e ao extremo. Perfeita, não, e eu agradeço. Os astrólogos também dizem que você é corajosa, tem senso de responsabilidade e uma ansiedade incontrolável, porém maquiada. Dizem que você é forte por fora e se morde por dentro, que você é crítica e não gosta de demonstrações dramáticas de amor ou aquelas promessas sentimentais exageradas – sejam elas quais forem. Dizem ainda que você tem a mente pura, mas não é ingênua; tem os gestos calculados, mas não é fria; e até nas brigas mais indelicadas, prefere resolver tudo no tato, no ato, com a delicadeza nata que os astros naquele mês de setembro, de um ano que eu prefiro preservar, fizeram nascer em você. É isso que os astrólogos dizem. E deve ser por isso que eu também te amo. Por você não se cegar facilmente por qualquer amor. Por você ser terrivelmente prática e ao mesmo tempo divinamente romântica, mesmo sem conseguir demonstrar sempre o que realmente sente por dentro: e, às vezes, parecer fria: mas eu sei que é delicada e quente. Por você conseguir enxergar uma lógica em tudo – até mesmo nas paixões mais confusas. Por você saber sofrer calada e ao mesmo tempo não gostar de chorar essas lágrimas por muito tempo. Enfim: por você existir. Os astrólogos se calam. Agora quem fala é a poesia. Autor: Antônio (eumechamoantônio)

Obs: como vocês sabem, nesse mês a Nádia faz aniver, dia 20 vai ficar veinha rsrs.. Bom gente por hoje é isso, espero que tenham gostado desse post. Deixem um comentário aqui se tiverem alguma sugestão ou dúvida que vamos adorar saber..

 

Beijos e mais beijos 🌸✨🌷🌼

Anúncios

Um comentário sobre “Setembro, seja bem-vindo..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s