Batom Please Me M.A.C

Oi Luxuosas, tudo certo ?!

Hoje vamos falar do queridinho Please Me da Mac.. quem nos acompanha já deu pra perceber que somos apaixonadas por batom rosa não é mesmo?!

O tom é um rosa nude super lindo, que combina com todos os tipos de pele. Ele tem o lado mais puxado pro rosa queimadinho, tem o acabamento Matte mas é super cremoso, logo não deixa os lábios secos.

Esse batom é uma peça curinga, lindo demais para ser usado no dia a dia e também legal para quando queremos ousar na make a noite, ex: olhos bem carregados é legal usar um tom mais discreto na boca, para não ficar uma make muito escura e carregada.

Continuar lendo

Anúncios

Férias + Netflix = ♥

Oi oi Luxuosas e luxuosos, tudo bem?!

Hoje vamos falar de dica de férias 😍 .. Tem coisa melhor férias + Netflix?! Não né minha gente .. por isso viemos aqui dar dicas de filmes e de séries!!

🎥Séries:

Orphan Black

IMG_8473

Girl Boss

IMG_8465

3%

IMG_8472

Narcos

IMG_8467

🎞Filmes:

Simplesmente Acontece

IMG_8463

Okja

IMG_8471

Fica Comigo

IMG_8466

Projeto X

IMG_8464

Lion

IMG_8470

Perfeita é a mãe

IMG_8469

Agora vocês já sabem né?! Peguem pipoca 🍿, abram o Netflix e escolham um desses entretenimentos que garantimos que não vão se arrepender!!

Se tiverem mais dicas e sugestões já sabem.. deixem aqui nos coment’s que vamos responder… ah e quem quiser spoilers, também deixa aqui que a gente ja adianta o assunto kkkk !

Beijos e mais beijos ✨

Comprinhas no Paraguai

Hello Luxuosas!

Hoje viemos falar de comprinhas!! Uhul👏🏼🛍🛒

A um tempo atras, para ser mais exato em fevereiro, nossa amiga lindíssima Tais Carniatto chegou e nos comunicou que iria ao Paraguai e mais que depressa fizemos uma listinha com as coisas que estávamos querendo!

Entramos em alguns sites e pesquisamos sobre o que encontrar por la, e nossa tudo o que vocês pensarem pode ser encontrado, tanto produtos originais como produtos de segunda linha. Nossa amiga foi no shopping China que é referencia no Paraguai e nesse shopping tudo é original, e separado por departamentos (Alimentícios, brinquedos, cosméticos, eletrônicos, moda, perfumaria etc.)

Continuar lendo

Hidratante O Boticário GRÁTIS

Oi oi Luxuosas, tudo bem com vocês?

Quem aí gosta de uma pele bem hidratada e cheirosa? Todo mundo né?! E quem gosta de promoções e brindes ? É isso mesmo que vocês leram.. A O Boticário está novamente distribuindo amostras de hidratantes; quem aí se lembra da promoção do creme de ameixa da Nativa Spa que teve no ano passado?!

Bom, para quem não está entendendo nada com nada, vamos explicar..

É só entrarem no link que vamos deixar aqui e fazerem um cadastro. Indiquem uma amiga, escrevam uma mensagem fofa para ela e assim como vocês, ela também ganhará uma loção hidratante, ou seja, vocês vão deixar uma amiga feliz em dobro, porque vão deixar um recadinho e mostrar que lembrou dela! 💕

boti

boti1 Continuar lendo

Máscara SOS Bomba Salon Line Explosão de Hidratação 500g

Oi Oi Luxuosas, tudo bem com vocês? Esperamos que sim..

Nos desculpem pelo sumiço aqui no Blog Luxo Delas, estávamos resolvendo alguns problemas pessoais e essa virada de ano foi corrida, mas agora voltamos com TUDO, vamos trazer várias novidades maravilhosas para vocês esse ano, então continuem nos acompanhando. Vamos aproveitar esse post para desejarmos a vocês um ótimo ano (atrasado), que 2017 seja melhor do que todos os anos passados e que traga muitas alegrias para todos nós!!!

Vamos ao que interessa agora, né? Primeiro post de 2017, uhuuuu..

Gente, hoje a dica é maravilhosa, compramos uma máscara para cabelos super baratinha para fazermos uma hidratação em casa, vamos confessar que não demos nada para ela pelo preço ser bem acessível (13,90), acreditam? E para ser ainda mais perfeito, ela contém 500g e rende muito, tem coisa melhor??? Testamos e simplesmente AMAMOS o resultado em nossos cabelos! A marca da máscara é Salon Line Professional, a linha é SOS Bomba de Vitaminas, os produtos dessa marca são muito bons.. #ficaadica #nãoépubli

img_6608

Além disso, a máscara auxilia no crescimento saudável, faz uma hidratação ultra profunda, restaura a fibra e desembaraça, está aprovada e podemos dizer que deixou nossos cabelos macios e brilhosos.. E querem saber um segredo? O cheiro dela é mara e fica nos cabelos!

Continuar lendo

Victoria’s Secret..

Olá luxuosas, tudo bem com vocês? Esperamos que sim..

enlight1

Viemos mostrar para vocês os nossos produtos favoritos da Victoria’s Secret, entre eles, os nossos top 6 cremes preferidos e um Body Splash que nós amamos, para complementar!! Todas vocês já conhecem a marca Victoria’s Secret, né? Além de ser uma marca de produtos de beleza, é também de lingerie e só tem coisas maravilhosas!

Os preços aqui no Brasil de quem revende a marca é um pouco caro, mas se vocês forem viajar para fora, vale muito a pena comprar esses produtos ou se preferirem também podem adquirir pela internet.

enlight1

Continuar lendo

Happy Lips Balm Labial, The Beauty Box

Luxuosas dos nossos corações, como vocês estão?! Esperamos que bem!!

Hoje trouxemos para vocês a resenha de um produto maravilhoso, que é super hidratante, a embalagem é linda de viver, possui um cheiro que dá até vontade de comer rsrsrs, já adivinharam?

É isso mesmo! Balm Brilho Labial, Bombom de Baunilha, da marca The Beauty Box \o/

image

Gente esse Balm é sem dúvida o melhor, ele é super hidratante e deixa a boca super macia. Sabe aquelas pelinhas que tanto nos incomodam e que são inimigas dos nossos batons matte? Então, não sobra uma se quer! É passar e obter uma hidratação instantânea. A promessa da The Beauty Box é manter os lábios hidratados e macios por 24 horas, com sua fórmula que possui pantenol e manteiga de karité.

Continuar lendo

Post nº6: O produto essencial para o seu rosto: Protetor Solar Anthelios Toque Seco FPS 30 – La Roche-Posay

Hello luxuosas, tudo ok??

Nossa semana de posts já está acabando, só tem mais amanhã, passou tão rápido!! Mas dessa vez, viemos mostrar para vocês um protetor solar maravilhoso que testamos e decidimos compartilhar…

Gente, vocês já sabem que protetor solar é essencial para a nossa pele, né? Não podemos sair de casa sem passá-lo, muito menos ficarmos queimando no sol sem estarmos protegidos, além de queimarmos a nossa pele, faz muito mal, podendo até causar câncer de pele!

Continuar lendo

Regenerador Labial Bepantol®

Olá lindinhas e lindonas, tudo bem com vocês?!

Hoje viemos falar sobre o regenerador labial da Bepantol®, que testamos e vamos contar o que achamos desse produto!

Todo mundo já conhece a linha Bepantol® Derma, não é mesmo? Essa marca é sensacional em quesito de hidratação. Hoje em dia, está disponível no mercado a versão do produto líquido, que é usado para pele e para os cabelos e também encontramos na versão em spray, que é mais prático para aplicar nos cabelos. Existe a versão em creme, que é recomendado para usar em regiões mais ressecadas, como cotovelo, joelho e até após fazer uma tatuagem, pois ajuda a regenerar a pele. E por fim, o maravilhoso regenerador labial, do qual iremos falar hoje.

A pele da nossa boca é fina e muito sensível, ou seja, é importante sempre hidratá-la, para ficarmos com uma aparência saudável. Pensando nisso, a Bepantol® criou esse regenerador que hidrata, nutre e repara os lábios, já que sua fórmula possui Pró vitamina B5 e vitamina E.

IMG-20160601-WA0001 (1)

Ele vem nessa embalagem que vocês podem ver na foto, o que facilita muito, por conta desse aplicador. Além disso, não suja os dedos e nem borra a boca, é pequeno e cabe em qualquer cantinho da bolsa. O creme é divino, é passar e sentir seus lábios sedosos e se tiverem uma pelinha da boca soltando, não terão mais, pois se o lábio estiver ressecado, ficará lisinho e apropriado para receber aquele batom divo.

Continuar lendo